PROGRAMA: MAMÃE CORUJA. A secretaria de Assistência Social, e vice-prefeito, visitam a ação no Distrito de Bela Vista.

0

O nosso Vice-prefeito Alecio, e a Secretária de Assistência Social, Simone Costa. Visitaram o Distrito de Bela Vista. Onde, levaram a proposta do Programa “Mamãe Coruja” que vem para ajudar as mamães em gestação, tirando duvidas, e oferecendo atendimentos odontológicos, bem como outros atendimentos. A moradora de Bela Vista, que está gestante, a Dona Jakelyne disse: “Eu quero aqui agradecer a assistência social, a nossa prefeita Majorri e o nosso vice-prefeito Alecio, por estarem acompanhando as gestantes de Bela Vista”.

A secretária de Assistência Social, Simone Costa, disse: “Quero através da nossa secretaria, agradecer a nossa prefeita Majorri, por nos dá todo o suporte necessário para atender o Distrito de Bela Vista, pois entendemos que a gestante também é Prioridade.”

Sabemos da responsabilidade, mas iremos cuidar mais ainda das nossas gestantes, o Programa “Mamãe Coruja” está ai para servir as Gestantes do nosso Município

. Garantindo um acompanhamento inicial e cuidar das nossas gestantes.

Os comentários estão fechados.