No Gabinete: Prefeita anuncia novo Decreto

0

Meus amigos, infelizmente estamos aqui para informar a você Cidadão, sobre a nossa situação que estamos enfrentando devido a Pandemia do Corona Vírus. Estamos no maior momento deste vírus em nosso Município. Os registros de casos de infecção vem crescendo consideravelmente, isso significa que o vírus tem se espalhado e afetado cada dia mais pessoas em nossa cidade. É um momento delicado, onde exige que fiquemos em alerta, e em oração.

Decretamos ontem (26) pelos próximos 7 dias, uma medida extrema de prevenção – Onde você pode conferir em nosso portal, e em nossas redes sociais – Não foi fácil tomar essa decisão, pois sabemos do impacto que essa medida pode tomar, mas precisamos frear o número de infectados em nosso município. Vidas estão sendo perdidas, é duro dizer que estamos em colapso. Nossa Prioridade nesse momento, é salvar vidas, previnir a vida! Cuidar de você!

Peço a cada cidadão de Floresta do Araguaia, que entenda a urgência de nos cuidarmos, e protegermos as nossas famílias. Respeite o distanciamento, use máscara, higienize suas mãos, mantenha-se seguro.

Isso tudo vai passar, e a vida normal, voltará em breve.

Que Deus nos abençoe.

Majorri Santiago
Prefeita de Floresta do Araguaia

Alecio Costa
Vice-prefeito

Os comentários estão fechados.