Sr.(a) Gestor(a),

O Centro Colaborador de Apoio ao Monitoramento e à Gestão de Programas Educacionais (Cecampe-Sul), parceiro do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), desenvolveu o Manual de Monitoramento do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE). O material tem como objetivo incentivar e orientar a comunidade escolar e os gestores públicos da área da educação à prática de monitoramento do PDDE e Ações Integradas. Com intuito de provocar o debate sobre os gastos educacionais e os recursos recebidos pelas escolas, sua suficiência ou insuficiência, e sua gestão, além de apresentar e conduzir o uso do Painel de dados e indicadores do PDDE na Região Sul.

Visando atender todo o público escolar, a publicação também apresenta conteúdos voltados para todas as escolas das demais regiões do país.

O manual pode ser acessado no site do FNDE, na aba do PDDE, Novidades em 2022, Manual Monitoramento. Disponível no link: https://www.gov.br/fnde/pt-br/acesso-a-informacao/acoes-e-programas/programas/pdde/manuais-e-orientacoes-pdde

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade