Tá Entregue! E é do Povo! Prefeita Majorri Santiago, entrega ambulância e trator para Bela Vista.

No final da tarde desta Sexta-feira (17) a prefeita do Governo Municipal de Floresta do Araguaia, entregou para a população do Distrito de Bela Vista, uma ambulância para ajudar a atender as necessidades do posto de saúde local, e um trator para atender as limpezas da cidade. Essa ação ocorre apenas 9 meses após o inicio da Gestão. E a prefeita Majorri explica o motivo.

“Quando pegamos a prefeitura, encontramos toda a frota de ambulância no toco, tudo sucateado, destroçado. Tive que economizar, organizar a casa, e então reformar nossas frotas. No município, nos já entregamos uma nova ambulância zero km. E agora em Bela Vista conseguimos entregar a tão sonhada ambulância para a população.”

A prefeita ainda intensificou o motivo de não ter entregado antes.

“Sei que já deveríamos ter entregue, mas a incompetência administrativa da gestão passada, onde deixou a economia da cidade no zero, era impossível tal mudança de imediato. Mas hoje, está aqui, tá entregue e é do povo!”.

A prefeita Majorri Santiago ressalta, devido ao arrombo nos cofres públicos, e as péssimas condições da frota de ambulância deixada pela gestão passada, era impossível o concerto das mesmas até a reorganização. Mas agora, com a casa organizada, transparente, a realidade mudou!

Também, a prefeita entregou um trator completamente restaurado para atender a região da Bela Vista, onde estará disponível para as limpezas diárias. Além de uma equipe residente na região. Antes não tinha, o caminhão de lixo era deslocado da cidade uma vez por semana para a retirada dos lixos em Bela Vista. E isso era custos ao cofre publico, e a gestão da prefeita Majorri Santiago, visando zerar essas despesas desnecessárias, um trator com carretinha estará realizando esse trabalho diariamente.

Para prestar contas, a prefeita Majorri fez uma minicarreta, apresentando as novidades para os moradores da Bela Vista, onde contou com o Secretário de Saúde Natanael, e o de Meio Ambiente Alexssandro. Além de contar com a presença do vice-prefeito Alecio e do Dep. Estadual Alex Santiago.

No final da tarde, a prefeita Majorri Santiago aproveitou para antecipar o reabastecimento da farmácia básica do Posto de Saúde. Onde entregou os remédios de rotina, além do medicamento para o diabético e o hipertenso. A prefeita também atendeu a dona Cleane, que é moradora da Bela Vista, e tem um filho deficiente físico, desde o inicio do mandato a prefeita se responsabilizou para doar fraudas descartáveis para ajudar nos cuidados do filho.

Essa é a gestão que cuida das pessoas.