Prefeita Majorri Santiago, entrega a população uma nova ambulância e um novo Centro de Fisioterapia,

Na manhã desta Segunda-feira (30) a Prefeita Majorri Santiago e vice-prefeito Alecio Costa, entregaram nas mãos da população Floresta-araguaiense a reforma e ampliação da Estratégia de Saúde do Setor Bananal, o novo e mais completo Centro de Fisioterapia, e uma nova ambulância strada picape 0km – fruto da emenda de 500 mil reais do Deputado Estadual Alex Santiago.

Esteve presente, além das lideranças do Executivo, os vereadores, onde o Presidente da Câmara Municipal Antônio Luiz (PL) destacou a grande importância e trabalho da prefeita.

O secretário municipal de Saúde, Natanael Ribeiro, agradeceu a confiança, e o investimento do Deputado Alex Santiago para a saúde do município.

Quero aqui primeiramente agradecer a população presente, e dizer uma coisa “Isso tudo é pra vocês” são investimentos e benefícios que nenhuma outra gestão pode oferecer a você cidadão. A Saúde é prioridade da Prefeita, ela me liga todos os dias, todas as horas, ela quer saber o que está acontecendo, aonde tem que melhorar, e o diferencial dela é este. Temos médicos presentes, ginecologista, urologista, infectologista, pediatra, psiquiatra, pessoas gabaritadas para atender a população.

A seguir, o vice-prefeito Alecio reafirmou a parceria junto a prefeita Majorri.

“Na campanha enquanto andávamos pelas ruas, sempre disse que seria um vice prefeito atuante, parceiro, que iria ajudar a gestão e não prejudicar. E o meu compromisso ainda é este, ajudar a nossa prefeita, a continuar desenvolvendo um belíssimo trabalho a frende do nosso município que antes era tão carente!”

O Deputado Alex Santiago, num discurso memorável, também reafirmou o seu compromisso com Floresta do Araguaia.

“Podem ter certeza, Floresta do Araguaia tem um Deputado presente! Um Deputado que tem porta aberta no governo do estado, e que pode trazer muito mais investimentos. Seja na área da saúde, na infraestrutura, na assistência social. Vocês podem contar comigo!”.

Por fim, a prefeita Majorri Santiago agradeceu os grandes investimentos, e ressaltou que nada seria possível sem a confiança da população.

“Vocês conhecem a minha historia, conhecem o meu desejo e anseio de fazer muito mais pela nossa Cidade. Não é fácil, nunca disse que seria. Mas estamos aqui hoje, realizando sonhos, estamos fazendo o que nenhuma gestão jamais fez, entregando tempos de paz e prosperidade pra nossa gente.”

Após as palavras de honras, a prefeita Majorri e demais lideranças, seguiram para o ato de entrega.